Septembe-r

Apr 15

(Source: luzdavibe, via dif-ferente)

(Source: cha-decogumelo, via 0-h-h-a-n-a)

Apr 14

“Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu eu faço tudo errado sempre, sempre.” — Jota Quest. (via hallsly)

(Source: thegirlinthedirtshirt, via hallsly)

Mãe: Vou sair com o seu pai. Menina: E eu vou ficar aqui sozinha ? Mãe: Sim, mais é por pouco tempo. Se chover feche a casa. Menina: Ok, beijos. Mãe: Beijos, até já. A garota se despediu da mãe, e foi perto de seu cachorro para se sentir protegida. Começou a chover de leve, então a menina foi trancar todas as portas e todas as janelas, mas uma se recusava a fechar. Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi pra sua cama, seu cachorro como de costume foi para debaixo da cama. No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina ficou muito assustada então ela estendeu sua mão para debaixo da cama, e sentiu a lambida de seu cachorro e voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para debaixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida. Ai ela escutou de novo agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando cada vez mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal . pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue pingando na banheira. A menina se assusta, começa a chorar, vai ate a pia do banheiro e alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção. Estava escrito no espelho com o sangue de seu cachorro: “humanos também sabem lamber”

(Source: qsafada, via hallsly)

(Source: zumbi-nerd, via expects)

(Source: true-insta, via worldinsta-gram)

(Source: youthfolly, via hallsly)

(Source: n-atrium, via wol-f)

(via c-isnenegro)

(via andamos-muito-parados)

Apr 11

Eu bebia, eu zoava, depois não lembrava de nada

(Source: vodkaeputaria, via s4rradinha)

Somos tão jovens e tão problemáticos.

(Source: garoto-venen0, via s4rradinha)

(Source: existences, via vemmmoreno)

O bom de ter amigo canalha é que eles cuidam de vc, abrem seus olhos quando os caras tão só de enrolação pro seu lado! É tipo ”qr mentir pra mentiroso?”

(Source: todamaliciosa, via vemmmoreno)

(Source: amargedom, via garota-encantada)